Home / Destaque / Briga de bêbados termina com um ferido a garrafada, em Brejo dos Santos
Ilustrativa

Briga de bêbados termina com um ferido a garrafada, em Brejo dos Santos

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 23 de maio, um desentendimento entre duas pessoas acabou com uma delas ferida na Praça Pública Manoel Rosendo de Sousa, na cidade de Brejo dos Santos.

Leia também: Jovem morre após carro cair dentro de rio em Cajazeiras na manhã deste domingo

Segundo informações, após o desentendimento dos mesmos – que estavam embriagados – um deles tomou posse de uma garrafa de vidro quebrada que estava no chão e desferiu um golpe contra o próximo, atingindo-lhe a cabeça.

A vítima foi levada para o hospital local, mas, devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.