Home / Destaque / Cabeleireiro é acusado de estuprar criança de 12 anos na Paraíba

Cabeleireiro é acusado de estuprar criança de 12 anos na Paraíba

Compartilhe:

Um crime de estupro foi denunciado por volta das 12h20 de ontem (25) na Rua Antônio Catão, nas proximidades da Tábua de Carne em Campina Grande.

+Professor da UEPB é encontrado morto em Campina Grande

+Pai morre afogado em praia na PB tentando salvar o filho

Segundo informações, uma mulher ligou para o serviço de emergência da Polícia Militar e informou que encontrou o cabeleireiro Paulo Roberto de Sousa de 48 anos, escondendo sua filha de doze anos debaixo de uma cama em sua casa e garota estava com o short todo molhado.

Diante do que foi apurado, os policiais conduziram as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil para apurar o possível estupro de vulnerável, ou seja, manter ato sexual com menor de 14 anos.

SERTÃO INFORMADO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.