Cabo da Polícia Militar é morto a tiros na cidade de Malta-PB

O Cabo da Polícia Militar Messias Paulino que era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (28), no momento em que bebia com amigos em um bar localizado às margens da BR-230, no município de Malta.

Conforme informações, o militar teria sido surpreendido por dois indivíduos desconhecidos que já chegaram ao local efetuando os tiros, impossibilitando que o militar se defendesse. Após o crime, os suspeitos foragiram sem deixar pistas.

O SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar constatou que Messias Paulino já havia falecido. Guarnições de serviço foram acionadas e compareceram ao local isolando a área até a chegada dos peritos do IPC e dando início as diligências com o intuito de capturar os indivíduos, porém sem êxito na captura dos mesmos.

O corpo do policial foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos para ser feito o exame cadavérico. A Polícia Civil deu início as investigações com o objetivo de identificar os autores do crime.

DEBATE PARAÍBA