Home / Mundo / Caçador pisoteado por elefante é comido por leões na África do Sul
© Getty Images

Caçador pisoteado por elefante é comido por leões na África do Sul

Compartilhe:

Após ser pisoteado por um elefante, um caçador de rinocerontes foi comido por um grupo de leões no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

Leia também: Homem joga carro contra multidão, mata 6 e é morto pela polícia na China

Outros caçadores afirmaram à família da vítima que ele havia sido morto por um elefante na terça-feira. Os parentes, então, notificaram a guarda florestal.

Autoridades conduziram uma busca e descobriram um crânio humano e um par de calças dois dias depois, na quinta-feira.

A direção do parque enviou condolências à família.

“Entrar no Parque Nacional Kruger ilegalmente e a pé não é (uma decisão) inteligente”, diz. “Há muitos perigos e esse incidente é prova disso”.

O Parque Nacional Kruger sofre com caçadores ilegais. Eles matam rinocerontes para vender seus chifres em países asiáticos, onde se acredita que tenham propriedades medicinais.

No sábado, as autoridades aeroportuárias de Hong Kong, na China, apreenderam o maior chifre de rinoceronte dos últimos cinco anos, avaliado em US$ 2,1 milhões (R$ 8,14 milhões).

BBC NEWS

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.