Home / Catolé do Rocha / Caçadores tem motos queimadas na zona rural de Catolé do Rocha-PB

Caçadores tem motos queimadas na zona rural de Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Um grupo de caçadores residentes em Catolé do Rocha que saíram para caçar na noite desta segunda-feira (26 de junho), na Serra do Capim Açu, Zona Rural leste de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, não esperava passar por momentos de indignação e constrangimento.

+Funcionário da Prefeitura de Catolé do Rocha foi assassinado no RN

+Caravana do Coração chega a Catolé do Rocha na próxima quarta-feira véspera de São Pedro

De acordo com informações chegadas a reportagem do Portal Catolé News, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), os caçadores ao retornarem de suas caçadas, para o ponto de partida, ou seja, local onde haviam deixados quatro motocicletas que eles tinham usados para chegar ao local, encontraram uma verdadeira cena típica de bandidagem.

Duas das motocicletas estavam totalmente queimadas, uma ainda estava intacta no local, mas a quarta motocicleta, uma MOTO HONDA BROS NXR 150 ESD, ano de fabricação 2009, cor preta, placa JJF 0547 – Brasília (DF), havia sido furtada.

Por volta das 10h00 a motocicleta Honda Bros que havia sido furtada foi encontrada totalmente crabonizada, na localdiade Fazenda Santíssimo, bem próximo a zona urbana de Catolé do Rocha.

Todas as vítimas se dirigiram a 18ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, para lavratura do Boletim de Ocorrência, e aguardar as providências cabíveis ao caso.

Em contato ainda com nossa reportagem, as vítimas disseram não ter nenhuma suspeita de quem poderia ter feito essa maldade com eles, e vão aguardar as investigações para possivelmente saber o acusado (ou acusados) deste ato criminoso.

CATOLÉ NEWS

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.