Home / Catolé do Rocha / Cadastramento das famílias para a entrega do peixe na semana santa segue até a próxima terça

Cadastramento das famílias para a entrega do peixe na semana santa segue até a próxima terça

Compartilhe:

Começou ontem (11) e terá continuidade até a próxima terça-feira (16 de abril) o cadastramento das famílias para receberem o peixe e macarrão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social de Catolé do Rocha (PB), na Semana Santa deste ano.

Leia também: Solenidade marca abertura do projeto Patrulha Mirim Solidária em Catolé do Rocha

O cadastro está sendo realizado na Escola Municipal Professora Catarina Maia, localizada no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, obedecendo um calendário, que foi divulgado pela secretaria, com início dia 11 e término dia 16 de abril.

De acordo com a SEMAS (Secretaria de Assistência Social) terão direito ao cadastramento as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que residem nas zonas rural e urbana de Catolé do Rocha (PB).

Os alimentos serão entregues na próxima quarta-feira (17 de abril) nos postos determinados.

Fake News

A secretaria também informou através de nota a imprensa, que os boatos que circulam de boca em boca pelas ruas da cidade, dando conta de que as pessoas que não se cadastrarem para receber o pescado, terão os seus benefícios do Programa Bolsa Família bloqueados, não passam meramente de Fake News, ou seja, meros buxixos, já que o cadastramento pelos beneficiários do programa é apenas para seguir a regra de beneficiar quem recebe o referido benefício, e jamais ninguém deixará de receber o Bolsa Família por não ter ido fazer o cadastro para recebimento do peixe.

Confira do calendário de cadastramento:

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.