Home / Destaque / Cagepa sugere aumento de 4% na conta de água a partir de maio

Cagepa sugere aumento de 4% na conta de água a partir de maio

Compartilhe:

A audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira (18) pela Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba sugeriu um reajuste de 4% na conta de água dos paraibanos.

João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019

Agora, a proposta seguirá para a Agência Reguladora da Paraíba para poder entrar em vigor, caso for autorizada.

Caso o aumento seja confirmado, o novo valor entrará em vigor a partir de maio. O reajuste implicará em R$ 1,52 nas contas de água de quase 70% dos consumidores da Cagepa.

MAIS PB

Leia mais notícias de economia

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.