Home / Catolé do Rocha / Câmeras de segurança registraram assalto a posto de gasolina, em Catolé do Rocha

Câmeras de segurança registraram assalto a posto de gasolina, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

As câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o assalto ao estabelecimento ocorrido por volta das 22h deste domingo (14 de abril) em Catolé do Rocha-PB.

Leia também: Dupla assalta estabelecimento comercial no centro de Catolé do Rocha

Nas imagens (veja abaixo) é possível ver quando uma dupla usando jaquetas chega ao local em uma motocicleta Honda biz de cor preta, momento em que o garupa desce com um revólver na mão e rende o funcionário do posto; ele é obrigado a entregar o dinheiro e em seguida forçado a entrar na conveniência. 

Um cliente que estava no local também é obrigado a entregar seu celular e a carteira; em seguida a dupla monta na moto e sai com destino ignorado. Além dos objetos do cliente que foram levados, os marginais subtraíram aproximadamente 900 reais do frentista.

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo e realizou diligências porém não obteve êxito na captura dos criminosos até o momento.

As imagens deverão ajudar a polícia a identificar e prender os assaltantes.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.