Home / Paraíba / Caminhão atropela moto e deixa família ferida no sertão do estado

Caminhão atropela moto e deixa família ferida no sertão do estado

Compartilhe:

Por volta do meio-dia desta terça-feira, 07, um caminhão-baú, com placa de Patos, segundo as informações, trefegava em alta velocidade atropelou uma moto em que trafegavam o condutor, sua esposa e uma criança pequena, na PB 262, entre Patos e São José do Bonfim. O caminhão trafegava no sentido Patos/São José do Bonfim e a moto trafegava no sentido São José do Bonfim/Patos.

Leia também: Idoso é encontrado morto com marcas de tiros na estrada que liga Lagoa a PB-325

As três vítimas, ainda não identificadas, foram atendidas pelo SAMU e levadas para o Complexo Hospitalar Patoense. “Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem realizava operação tapa-buracos no local e por milagre de Deus não foi atropelada por esse irresponsável”, disse o diretor Maciel Conserva.

Segundo as informações as vítimas não correm risco de morte. Além do Samu, a polícia esteve no local e o motorista do caminhão-baú prestou depoimento.

FOLHA PATOENSE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.