Caminhão que foi roubado de empresa catoleense é recuperado pela Polícia Civil

Um caminhão carregado de panelas de pressão foi recuperado neste domingo (07), no município do Congo, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o veículo pertencente a empresa Alumínio JR foi roubado no município de Catolé do Rocha.

A apreensão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-NUCAB, com o apoio de policiais civis do Núcleo de Homicídios de Patos.

Segundo o delegado Renato Leite, o veículo foi roubado por cinco homens armados, quando transportava uma carga de panelas de pressão na sexta-feira (5).

“O proprietário da empresa procurou a DRF de Patos por ter conseguido rastrear o veículo e ser a delegacia mais próxima para lhe prestar atendimento. O veículo, após ter sido encontrado, foi transferido para a companhia da PMPB  na cidade de Sumé e está a disposição do proprietário para lhe ser restituído”, esclareceu o delegado.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

ISABELA MELO – CLICK PB