Caminhão que havia saído da rota é localizado em Paulista-PB e motorista foi encontrado em SE

Na noite desta quarta-feira (25 de dezembro) a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que um caminhão vermelho carregado com fios e que havia saído da rota no município de São Caetano-PE foi localizado pelo sistema de rastreamento GPS em um posto de combustíveis na cidade de Paulista-PB.

Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando o referido caminhão estacionado. Após a chegada da empresa de rastreamento, o veículo foi aberto e ficou constatado que a carga ainda se encontrava no local, como também a cabine do caminhão tinha sido danificada.

Um responsável pela empresa ficou no local para que o caminhão fosse consertado e levado até à delegacia de Polícia Civil. Além disso, a empresa responsável pelo rastreamento não passou mais detalhes sobre o itinerário do referido caminhão.

Ninguém sabia o paradeiro do motorista identificado como Ricardo Vieira, que reside em Catolé do Rocha e havia sido visto pela última vez no dia 24 em Pernambuco. Mas ele conseguiu manter contato com a família e disse que se encontra no estado de Sergipe.

Segundo o G1 Paraíba, Ricardo foi abordado por elementos em Pernambuco e obrigado a desviar a rota. Os homens assumiram o controle do caminhão, mas o abandonaram quando descobriram que havia rastreador na carga têxtil. Já a vítima foi levada de carro pelos bandidos, amarrada e dopada até Aracaju, onde foi encontrado.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia irá investigar o caso.

CATOLÉ AGORA