Home / Catolé do Rocha / Caminhão tomba em açude na zona rural de Catolé do Rocha-PB
Fotos: Corpo de Bombeiros

Caminhão tomba em açude na zona rural de Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Um acidente de trânsito tipo tombamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (10 de abril) no sítio Lagoa Rasa, município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Governo da PB decreta situação de emergência em Catolé do Rocha e mais 176 municípios afetados pela estiagem

Segundo informações, um caminhão muque de cor branca e placas MMR 2378 carregado de postes tombou após a terra ceder no momento em que passava sobre a parede de um açude e por pouco não acontece uma tragédia. No veículo vinham dois ocupantes, sendo que o motorista conseguiu sair mas o passageiro ficou com uma perna presa entre a cabine e o solo, ficando apenas com a cabeça para fora da água.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e com o apoio de uma retroescavadeira, estabilizaram o caminhão para evitar que ele afundasse e retiraram a vítima, que foi socorrida consciente e orientada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.