Home / Brasil / Caminhoneiro paraibano morre vítima de acidente em Minas Gerais

Caminhoneiro paraibano morre vítima de acidente em Minas Gerais

Compartilhe:

O caminhoneiro como Danúbio Ferreira, natural da cidade de Sousa, Sertão paraibano, faleceu na noite deste sábado (06), na BR 251, entre os municípios de Salinas e Montes Claros, no estado de Minas Gerais.

Leia também: Caminhonete bate em poste, derruba transformador e pega fogo, no Ceará

De acordo com informações, Danúbio passava pelo povoado de Barrocão ao retornar de viagem com destino à Sousa, onde morava no Bairro da Estação.

O profissional do volante que trabalhava para a empresa Rápido Figueiredo teria perdido o controle da direção no momento em fazia uma curva.

BLOG DO LEVI

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.