Home / Paraíba / Caminhoneiros são assaltados por bandidos armados na BR 230 em Marizópolis-PB

Caminhoneiros são assaltados por bandidos armados na BR 230 em Marizópolis-PB

Compartilhe:

Dois caminhoneiros foram vítimas de assalto por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (28), nas próximidades do posto de combustíveis, antes da cidade de Marizópolis, região de Sousa.

+ Padrasto é morto a facadas pelo próprio enteado em João Pessoa

De acordo com informações, as vítimas seguiam em dois caminhões quando foram interceptados no trajeto pela BR 230, por uma dupla em uma motocicleta, onde ordenaram que eles parassem os caminhões.

Os criminosos munidos de uma arma de fogo subtraíram uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares, e foragiram logo em seguida tomando destino ignorado. 

O destacamento de Polícia Militar foi acionado e orientou as vítimas a formalizarem uma queixa na delegacia de Polícia Civil, e realizou rondas pela região, mas sem êxito na prisão dos suspeitos.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.