Home / Brasil / Caminhonete bate em poste, derruba transformador e pega fogo, no Ceará
A caminhonete ficou destruída — Foto: Lorena Tavares/Sistema Verdes Mares

Caminhonete bate em poste, derruba transformador e pega fogo, no Ceará

Compartilhe:

Uma caminhonete pegou fogo após bater em um poste na Avenida Sebastião Mariano, no Bairro Tiradentes, na cidade de Juazeiro do Norte, Sul do Ceará. De acordo com testemunhas, o condutor ficou preso por alguns minutos dentro do carro depois da colisão, na manhã desta sexta-feira (5). Com o impacto da batida, o transformador caiu em cima do carro. Moradores acordaram assustados, e a região ficou sem energia elétrica.

Leia também: Dupla é presa por vender celular e entregar pedaço de cerâmica ao cliente, no CE

“Nossa guarnição de socorro e salvamento foi ao local. Chegando ao local o carro estava em chamas, colidiu com o poste e um transformador caiu sob o veículo. As pessoas que estavam no veículo, que segundo a população eram três homens, não estavam mais no local”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Joziel Bezerra.

Moradores que não quiseram se identificar relataram que o motorista da caminhonete estava com sinais de embriaguez, mas a informação não foi confirmada por nenhum órgão.

Moradores assustados

A senhora Dalvanira Ferreira, que mora na frente do local do acidente, disse ao G1 que acordou com o barulho. “Foi um susto tão grande que eu pensei que eu ia morrer de tanto susto. Minhas pernas estão tremendo”, acrescentou a moradora.

“Eu só ouvi um estrondo. Moro na rua. Meu ventilador desligou e aí fiquei esperando, liguei a luz e ela não ligou. Ouvi meu vizinho dizendo que tinha um problema com a Hilux, eu jamais ia imaginar. O motorista nasceu de novo”, disse a moradora Maria de Fátima.

Sem energia

De acordo com Jefferson Bastos, funcionário de uma empresa que presta serviço para a Enel e foi ao local, dois postes foram danificados, além do transformador. “Vamos fazer a substituição deles, dos cabos de rede, fora o transformador também. O restante vamos fazer a manutenção. A probabilidade é que dure o dia todo e que no final do dia tenha energia”, explicou.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.