Home / Entretenimento / Candidata a Musa do Brasil, Leila Dantas assume fama de pegadora

Candidata a Musa do Brasil, Leila Dantas assume fama de pegadora

Compartilhe:

A modelo Leila Dantas, 29 anos, promete incendiar o concurso Musa do Brasil deste ano. Pegadora assumida, ela garante que já se relacionou com cantores, atores e até humoristas famosos. Ostentando corpão e medidas perfeitas, a representante da Bahia conta que sempre chamou a atenção dos homens principalmente por seu bumbum natural de 110cm.

Veja também: Alice Matos ostenta barriga definida em foto biquíni

“Mulher nordestina é maior, mais alta e chama a atenção naturalmente. Sempre rolou assédio de famosos, principalmente quando vinha algum cantor para o interior da Bahia. Já fui a muitos camarins, já fiquei com vários sertanejos”, entrega. “Todos são casados, são casos comprometedores. De jogadores a roqueiros, eles não dão trégua nas investidas”, conta.

Adepta de rotina fitness, Leila mantém o shape com musculação todos os dias e algumas atividades aeróbicas como corrida, dança e crossfit. Também faz tratamentos estéticos e segue uma dieta saudável, evitando frituras, gorduras e açúcares. “Minha genética é boa também”, comemora.

Disposta a superar suas 26 concorrentes, uma de cada estado do país, e ver sua carreira como modelo decolar, a Musa da Bahia quer o título de mulher mais bonita do país. “Já participei de outros concursos de beleza, mas agora me sinto mais madura e confiante. Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e quero inspirar outras mulheres”.

GATAS DO PLANETA

*Com Eduardo Graboski

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.