Home / Destaque / Carreta com queixa de roubo em Santa Catarina é recuperada no sertão da Paraíba

Carreta com queixa de roubo em Santa Catarina é recuperada no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Na noite de ontem (10), a Central de Comunicações da 3ª Companhia de Pombal, recebeu uma informação através de uma empresa de monitoramento de veículos via GPS, que um caminhão com queixa de Roubo no Estado de Santa Catarina, modelo Scania de placa ATD – 6860 estaria transitando sentido Patos/Pombal.

Leia também: Polícia encontra mais de 700 pés de maconha durante operação em Teixeira-PB

De Imediato guarnições de Rádio Patrulha montaram um bloqueio na entrada da cidade e por volta das 00h00min, o veículo foi abordado, na ocasião transportando uma carga de algodão.

Durante a abordagem foi constatado que o motorista do veículo, identificado como Vilmar da Silva, 55 anos, não era o mesmo contratado pela empresa de monitoramento, o qual alegou ter sido contratado para conduzir a carreta de Joao Pessoa a Pombal e que outro motorista a conduziria a partir deste ponto.

Diante das informações, a carreta foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pombal juntamente com o condutor para providências legais.

ASSESSORIA/14º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.