Home / Brasil / Carro da Polícia Militar fica com as rodas para cima após capotagem no interior do Ceará

Carro da Polícia Militar fica com as rodas para cima após capotagem no interior do Ceará

Compartilhe:

Um carro da Polícia Militar capotou e deixou uma pessoa com ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF). O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no km 130 da BR-222, no município de Itapajé, interior do Ceará.

Leia também: Homem é preso por estuprar sogra de 101 anos na Zona da Mata de Pernambuco

Ainda conforme a PRF, não há maiores informações acerca da capotagem. De acordo com o órgão, as chuvas que a região vem sofrendo podem ter facilitado a perda do controle do veículo.

Agentes do órgão foram acionados ao local.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.