Home / Catolé do Rocha / Carro de catoleense tomado por assalto em Jericó é recuperado no CE; suspeito foi preso armado

Carro de catoleense tomado por assalto em Jericó é recuperado no CE; suspeito foi preso armado

Compartilhe:

Uma equipe da Força Tática de Brejo Santo-CE estava em patrulhamento na cidade do Barro-CE, quando foi informada de um furto ocorrido no Sítio Prazeres, e que o indivíduo havia fugado em um carro Chevrolet Onix de cor preta e placas QFO 3365/Catolé do Rocha-PB.

+ Seu Ciço de Catolé do Rocha faz greve de fome e é carregado em rede durante marcha pró-Lula no DF

De imediato, os PM’s se deslocaram ao local e localizaram o veículo; feita uma abordagem, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas em poder do condutor José Anchieta da Nóbrega, residente na cidade de Sousa-PB. No interior do Onix, os policiais encontraram uma TV de 50 polegadas, um ventilador, um ferro elétrico, uma sanduicheira e um receptador, produtos estes que o suspeito acabara de furtar no referido sítio.

O suspeito, que confessou que havia tomado o veículo por assalto no último sábado, 18, na cidade de Jericó-PB e que já responde por crimes de homicídios e assaltos na Paraíba, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Brejo Santo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O veículo, juntamento com os outros objetos recuperados, serão devolvidos aos seus respectivos donos.

CATOLÉ AGORA

*Fotos: Polícia Militar do Ceará

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.