Home / Catolé do Rocha / Carro-forte capota após motorista perder o controle em uma curva em Catolé do Rocha

Carro-forte capota após motorista perder o controle em uma curva em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um acidente de trânsito tipo tombamento envolvendo um carro-forte foi registrado na tarde desta sexta-feira (22 de fevereiro) no contorno rodoviário Edmir Xavier, em Catolé do Rocha-PB.

Leia também: Psicóloga catoleense perde o controle do veículo entre Catolé e Brejo do Cruz

Segundo informações, o veículo da Prosegur retornava da cidade de Brejo dos Santos quando o motorista perdeu o controle em uma curva fechada e tombou na entrada de um motel, localizado próximo ao aeródromo. Os seguranças não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até o guinchamento do carro-forte pela empresa.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.