Home / Destaque / Carro-forte é explodido por criminosos em estrada no interior do RN

Carro-forte é explodido por criminosos em estrada no interior do RN

Compartilhe:

Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta terça-feira (28) na RN-089, entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, na região Seridó potiguar. O crime foi confirmado pela Polícia Militar, que se deslocou para o local e faz buscas na região.

Leia também: Pistola de policial assassinado é recuperada e suspeito morre em confronto armado, no RN

O veículo da empresa Prosegur transitava pela rodovia, que tem 25 quilômetros de extensão entre as duas cidades. Segundo a polícia, os bandidos usaram um micro-ônibus escolar e um caminhão carregado de lenha para obstruir a passagem, forçar a parada do carro-forte e render os vigilantes.

Depois, os criminosos teriam usado dinamite para explodir o cofre e levar o dinheiro. O valor não foi divulgado. Uma caminhonete foi incendiada, assim como também o caminhão e o micro-ônibus.

Na fuga, os bandidos ainda espalharam grampos nas rodovias da região, dificultando o trabalho da polícia e o tráfego de outros veículos.

Segundo a PM, ainda não há informações sobre a direção para onde os criminosos fugiram.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.