Home / Destaque / Carro roubado com placas de SP é encontrado abandonado na zona rural de Lagoa-PB

Carro roubado com placas de SP é encontrado abandonado na zona rural de Lagoa-PB

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (11 de junho) policiais militares do destacamento de Lagoa, pertencente ao 12º Batalhão, receberam uma informação dando conta de que na entrada do sítio Poço do Serrote havia um veículo abandonado há alguns dias.

Leia também: Adolescente é apreendido com um revólver em frente a uma escola em Catolé do Rocha

De imediato a guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação, sendo localizado um Renault Duster ano 2012 de cor verde e placas FEY 8940/São Paulo-SP. Ao ser verificado a situação junto ao SINESP, foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.

Após realizarem buscas no interior do carro, os policiais encontraram uma munição intacta de fuzil calibre 762. O veículo foi rebocado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

ASSESSORIA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.