Carroceiro é encontrado morto com um tiro na coxa na Estrada do Óleo, em Mossoró

O corpo de um homem, com marcas de tiro, foi encontrado, na manhã deste domingo 30 de agosto de 2020, jogado às margens da conhecida Estrada do Óleo na região da Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte

A vítima foi identificada pela equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil através de registro de nascimento. Trata-se de Ítalo Azevedo de Souza, conhecido como “Periquito” de 28 anos de idade, era carroceiro e morava em uma área de favela denominada de Terra prometida, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações da polícia, o carroceiro foi baleado durante uma festa na madrugada, quando cerca de 10 criminosos chegaram naquele local e gritando o nome de uma facção criminosa começaram a atirar. Periquito como era mais conhecido teria sido baleado. 

Na manhã de hoje a Polícia Militar foi acionada para o local, onde populares informaram através do 190, que teriam encontrado um corpo. Ítalo apresentava um único tiro na região da coxa que atingiu a veia femural.

FIM DA LINHA