Home / Destaque / Casal é morto a tiros dentro de casa no Alto da Pelonha em Mossoró

Casal é morto a tiros dentro de casa no Alto da Pelonha em Mossoró

Compartilhe:

O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência numa Rua Projetada, próximo ao restaurante Canto Verde, no Alto da Pelonha, em Mossoró no Rio Grande do Norte na madrugada de hoje, 29 de maio. 

Leia também: Mulher é conduzida à delegacia por apologia ao crime em Jardim de Piranhas-RN

Alexsandro Ferreira Senhor, de 26 anos de idade, Ex-presidiário, foi executado foi morto com tiros de escopeta e pistola, dentro de casa.

Pauliana Medeiros de Melo de 26 anos de idade, esposa de Alex, também foi morta com tiros de escopeta e pistola e o corpo foi encontrado lado de um carro na frente da residência. 

Na parte interna e na frente da casa, que o casal ainda estava terminando, os criminosos escrevera a sigla do Primeiro Comando da Capital “PCC BH”, que a polícia acredita que seja a facção que comando os crimes na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Testemunhas informaram a polícia que foram ouvidos cerca de 50 tiros no local. A equipe de perícia do Itep encontrou mais de 20 capsulas de pistola e ferimentos compatíveis com tiros de pistola e escopeta, no marido e na esposa.

Segundo a polícia, Alexsandro Sandro tinha passagem pelo sistema prisional do estado, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e até histórico de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Sobre Pauliana, que segundo a família era de Areia Branca, já teria perdido outros dois maridos assassinados a tiros.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.