Home / Policial / Casal é preso transportando armas e grande quantidade de drogas, no Vale do Piancó

Casal é preso transportando armas e grande quantidade de drogas, no Vale do Piancó

Compartilhe:

Um casal foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), durante uma abordagem realizada pela Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão, em uma estrada vicinal que liga os municípios de Boa Ventura e Curral Velho, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Foragido da justiça de Pombal é preso na cidade de Sousa

Segundo as informações policiais, em uma mochila que estava sob a posse do casal, foi encontrado pelo menos, meio quilo de cocaína e 502 pinos de crack, além de dois revolveres calibre 38. Uma moto Honda Fan também foi apreendida.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem apresentou documentação falsificada durante a abordagem, e na delegacia, teria sido descoberta a verdadeira identidade do suspeito, que quebrou o albergue, no indulto do dia dos pais em um presidio na cidade de Mongaguá, no Estado de São Paulo.

O Casal, José Carlos Pereira sendo ele ajudante de pedreiro natural da cidade de Boa Ventura e ela Isabel de Santos manicure natural de São Paulo, foi preso em flagrante e entregue ao Delegado Renato Leite, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.