Home / Brasil / Casal morre asfixiado dentro de carro e corpos são encontrados nus

Casal morre asfixiado dentro de carro e corpos são encontrados nus

Compartilhe:

Um casal morreu asfixiado dentro de um carro no município de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso, de acordo com reportagem publicada no site G1 nesta sexta-feira (17).

+Homem é encontrado morto boiando na lagoa do Rosário em Martins-RN

Segundo a Polícia Civil, os corpos de Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar, de 24, foram encontrados nus no banco traseiro do veículo em uma estrada vicinal do município.

Os corpos foram encontrados após as famílias relatarem o desaparecimento dos jovens. Segundo os relatos, os dois saíram de casa e não retornaram.

Manchas de sangue foram encontradas no banco do carro. Porém, a perícia indicou que o casal morreu sem uso de violência. O sangue seria causado pela dilatação de vasos sanguíneos, após aspiração de monóxido de carbono expelido pelo carro.

Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar se houve vazamento do gás dentro do veículo.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.