Casal morre durante confronto com a PM na BR 405 zona rural de Felipe Guerra-RN

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min desta segunda feira 06 de abril de 2020, na BR 405 na altura do Sítio Mulumgu, zona rural de Felipe Guerra, na região Oeste Potiguar.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma caminhonete Hilux de cor prata que havia sido tomada de assalto na manhã de hoje no Alto da Pelonha em Mossoró, estaria deixando a cidade em deslocamento pela BR 405 em direção à Apodi com quatro ocupantes.

Viaturas da Força Tática e do GTO do 2º BPM iniciaram uma perseguição e depois de vários minutos de diligências, conseguiram alcançar a caminhonete já na Comunidade Mulumgu, próxima a entrada de Felipe Guerra. Segundo a PM os suspeitos atiraram contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

Durante o confronto, um homem até o momento conhecido apenas como “Paulinho do redenção” e uma mulher conhecido como “Vitória” foram baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas eles não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a PM outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo matagal e apesar das buscas eles não foram localizados. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram a caminhonete com queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada á Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA