Casal morre em confronto com a polícia na cidade de Grossos-RN

O confronto de um casal em atitude suspeita, com a polícia, aconteceu no início da noite de ontem, 24 de maio, a princípio na cidade de Grossos. A polícia procurava um casal acusado de está efetuando disparos de arma de fogo na cidade de Grossos, na região litorânea do Rio Grande do Norte.

No momento da abordagem os acusados, Antônio Clóvis da Silva “Pé de Pato” de 25 anos de idade e Amanda Caetano Menezes “Preta”, ambos da cidade de Grossos, atiraram em direção a viatura da polícia e fugiram em direção a cidade de Tibau.

Próximo a divisa das cidades de Tibau e Grossos, a polícia se encontrou com o casal e aconteceu o segundo confronto.

Pé de Pato e Preta foram baleados e socorridos para o hospital de Tibau, mas acabaram morrendo.

De acordo com registros, o casal tem passagem pelo sistema prisional do estado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assalto. De acordo com a polícia, Antônio Clovis havia saído da prisão há poucos dias e estava sendo monitorado por tornozeleira.

Uma motocicleta com placas de Cajazeiras na Paraíba, um revólver calibre 38 com as munições deflagradas e uma arma caseira compatível com munição calibre 12, que estava sendo usados pelo casal foi apreendido e conduzidos para a delegacia de Plantão em Mossoró.

O CÂMERA