Catolé do Rocha registra a 18ª morte decorrente do novo coronavírus

Mais uma morte decorrente do novo coronavírus é confirmada em Catolé do Rocha-PBconforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (14 de outubro). Com isso, o total de vítimas fatais da doença no município sobe para 18.

A décima oitava vítima da covid-19 foi um homem de 54 anos de idade, que possuía doença cardiovascular crônica e que veio a óbito no dia 13 desse mês.

Leia mais notícias no catoleagora.com

Ainda de acordo com o boletim, mais 4 casos da doença foram registrados no município nesta quarta e, com isso, o número de infectados chega a 677, dos quais 637 já estão recuperados.

Os casos confirmados da doença seguem espalhados por 21 bairros da zona urbana, sendo que o centro lidera com 107, seguido pelo bairro Tancredo Neves com 69. Na zona rural 99 pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus.

Em relação à faixa etária, a maior incidência é entre 31 a 40 anos, com 164 casos. Quanto aos idosos com mais de 60 anos de idade, 81 já contraíram a doença.

Confira o boletim e a nota oficiais desta quarta:

CATOLÉ AGORA