Home / Catolé do Rocha / Catoleense assassinada em SP foi sepultada nesta quinta-feira em Catolé do Rocha

Catoleense assassinada em SP foi sepultada nesta quinta-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A paraibana Eliana Pinheiro Fernandes, de 43 anos de idade e natural de Catolé do Rocha, foi sepultada nesta quinta-feira (30 de maio) no cemitério Frei Damião de Bozzano. 

Leia também: PM prende suspeito de agredir o próprio pai com um machado em Catolé do Rocha

A auxiliar de limpeza e mãe de dois filhos foi assassinada pelo companheiro no estado de São Paulo no último domingo dia 25. O corpo foi encontrado por uma irmã da vítima dentro da casa onde o casal morava. De acordo com os laudos do IML, a vítima foi morta após ser agredida no rosto.

Em mensagem de áudio enviada para a vítima, o autor do crime fez ameaças: “Se você quiser uma vida de luxo eu vou te dar, mas se você quiser uma vida de inferno eu também vou te dar”. 

Antônio, conhecido como “Bacana”, de 51 anos, que trabalhava como segurança e que já tem passagem pela polícia por receptação, fugiu após cometer o homicídio e ainda não localizado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.