Catoleense é encontrado morto após assalto a posto de combustíveis no RN

Francisco Sales Barreto Junior, 30 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, foi encontrado morto na RN 075, altura do sítio Fidalgo, na zona rural de Alexandria/RN, cerca de vinte minutos depois de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Pilões/RN, fato ocorrido por volta das 12h30 deste domingo(25).

VEJA TAMBÉM:

De acordo com informações Junior de Chico Hulk como era conhecido o catoleense chegou sozinho em uma motocicleta e anunciou o roubo. Após subtrair certa quantia em dinheiro e aparelho celular do frentista, saiu pela RN 075 em direção a RN 079.

A Polícia foi avisada e após pegar informações com a vítima, os militares saíram à procura do meliante e faltando cerca de 600 metros para o trevo de acesso a RN 079 encontraram um corpo na pista e a moto caída dentro do mato às margens da rodovia pelas características reconheceram o assaltante e a princípio tratado com acidente de transito foi acionado uma equipe do ITEP-RN, onde foi constatado que o catoleense foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

A Polícia civil de Alexandria também esteve no local colhendo as primeiras informações e investigará o caso.

Francisco Sales é suspeito de roubos, furtos e homicídio não só na Paraíba como no RN. 

BLOG NOSSO PARANÁ RN