Home / Destaque / Catoleense mata esposa e depois se suicida no bairro da Torre, em João Pessoa

Catoleense mata esposa e depois se suicida no bairro da Torre, em João Pessoa

Compartilhe:

Um homem matou a esposa a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa, e logo depois se matou com um tiro no ouvido. O crime aconteceu em frente a uma concessionária de veículos.

Leia também:Menina de seis anos morre após ser atingida por bala perdida quando comprava ‘dindin’ na PB

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do feminicídio, Tâmara de Oliveira Queiroz, chegou a ser socorrida pelo filho do suspeito, mas não resistiu e morreu.

Conforme informações repassadas pelo sargento Edmilson, da Polícia Militar, o casal era dono da concessionária. Os funcionários da empresa informaram à PM que os dois eram casados, mas a mulher queria se separar e, por isso, brigavam muito. Antes de atirar, o suspeito identificado como Marconi Alves Diniz teria discutido com Tâmara.

Uma moradora da região disse que ouviu três disparos e, quando chegou ao local, encontrou o homem morto.

Segundo informações da Polícia Militar, Marconi Alves se matou com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada embaixo do corpo dele.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.