Home / Destaque / Catoleenses e mais duas pessoas são mortos durante tiroteio na cidade de João Dias-RN

Catoleenses e mais duas pessoas são mortos durante tiroteio na cidade de João Dias-RN

Compartilhe:

Um ataque a bala deixou um saldo de quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida na noite deste domingo (13 de janeiro) na cidade de João Dias, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

+ Mulher chega morta em maternidade na Grande Natal após parto e bebê não é encontrado

Segundo informações, as vítimas estavam em uma churrascaria quando cerca de 4 criminosos chegaram em um veículo e passaram a atirar. O tiroteio foi no horário em que acontecia a novena de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Duas pessoas morreram no local. Três foram socorridas porém duas delas não resistiram aos ferimentos e também vieram a óbito; quatro vítimas foram identificadas como Vanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos; Valdemir Nonato da Silva, “Demir”, de 39 (ambos naturais de Catolé do Rocha-PB); Clécio Pereira, de 27 anos, e José Ailton dos Santos, de 31 anos de idade.

Após cometerem os homicídios, os suspeitos fugiram tomando rumo até o momento ignorado.

Não há informações sobre motivações para os crimes. A Polícia Civil de Pau dos Ferros-RN irá investigar o caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.