Home / Catolé do Rocha / Catoleenses sofrem acidente de carro na PB-323 que liga Catolé do Rocha e Brejo dos Santos

Catoleenses sofrem acidente de carro na PB-323 que liga Catolé do Rocha e Brejo dos Santos

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo, dia 02 de junho, três jovens catoleenses – identificados como Hugo, Tairone e Maykon – sofreram um acidente de carro na PB-323, rodovia que liga Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, ambas cidades no Sertão da Paraíba.

Leia também: Catoleense assassinada em SP foi sepultada nesta quinta-feira em Catolé do Rocha

Segundo informações, os jovens estavam em uma festa em Brejo dos Santos, e quando foram embora sofreram um acidente do tipo capotamento na rodovia.

Ainda de acordo com informações, Tairone quebrou a clavícula e Maikon ficou sem movimentação de uma de suas pernas, sendo então transferido para uma unidade de saúde na cidade de Patos (PB). O terceiro ocupante (Hugo) não sofreu escoriações e já encontra-se em sua residência.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.