Cearense é morto a tiros na manhã desta sexta-feira na cidade de Catolé do Rocha

Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta sexta-feira (25 de outubro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 7h50min na rua Maria das Dores no Loteamento São Paulo.

 

VEJA TAMBÉM: 

 

Francisco Marcos Sousa Almeida, conhecido como “Marquinhos”, de 29 anos e natural de Fortaleza-CE, foi executado com vários disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, que após o crime fugiram em uma moto preta tomando destino ignorado. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e isolar a cena do crime até a chegada da perícia. Em seguida o corpo foi removido para o IML para realização do exame cadavérico.

 

Não há informações sobre autoria nem motivações. O que se sabe é que a vítima respondia processos no Tribunal de Justiça da Paraíba pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Esse foi o 24º assassinato no município de Catolé do Rocha este ano. O último havia sido no dia 02 de outubro quando um homem foi executado também a tiros dentro de um lavajato no bairro Luzia Maia.

 

Um dado curioso é que as últimas seis vítimas de homicídios em Catolé do Rocha tinham Francisco no nome.

 

CATOLÉ AGORA

 

Deixe um comentário