Home / RN / Celulares roubados durante o carnaval em Caicó são apreendidos em Mossoró

Celulares roubados durante o carnaval em Caicó são apreendidos em Mossoró

Compartilhe:

A Polícia Civil de Caicó e a Delegacia de Defraudações de Mossoró, concluíram nesta sexta feira, 31 de maio, a operação “Sol Nascente”, iniciada em março desse ano, com objetivo de investigar o roubo de vários celulares ocorrido durante o carnaval em Caicó, na região do Seridó.

Leia também: Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de supermercado no interior do RN

De acordo com o delegado José Vieira de Castro, que conduziu a investigação em Mossoró, vários desses celulares, foram localizados e apreendidos em Mossoró e oito pessoas autuadas em flagrante.

O delegado explicou que as pessoas que estavam com os celulares, teriam comprado de boa fé,em redes sociais e por isso não foram presas, apenas vão responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), um crime de menor potencial ofensivo.

Após prestarem depoimentos na Delegacia de Defraudações, todos foram liberados e vão aguardar posicionamento da justiça em liberdade. Os autuados não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Os celulares apreendidos, serão encaminhados à Polícia Civil de Caicó,que ficará na incumbência de devolvê-los aos proprietários.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.