Home / Educação & Cultura / Centro Cultural recebe mostra fotográfica “A Arte de Ser Policial Militar”

Centro Cultural recebe mostra fotográfica “A Arte de Ser Policial Militar”

Compartilhe:

Paraibanos e turistas têm mais um atrativo na visita ao Centro Cultural São Francisco, desde a última segunda-feira (13). A exposição fotográfica “A Arte de Ser Policial Militar”, formada por mais de 20 quadros impressos em tela, estará disponível para visitação, com entradas gratuitas para o público. A abertura da exposição, que aconteceu às 18h, contarou ainda com uma apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

A exposição fotográfica, resultado das produções realizadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da PM, mostra parte da rotina vivenciada pelo policial militar durante as ações de segurança pública, além de diversas tropas especializadas e modalidades de policiamento.

A mostra traz também imagens de projetos sociais da PM, como a equoterapia, que utiliza cavalos para contribuir com o desenvolvimento físico, psicológico e social de crianças, e também o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd).

A mostra está aberta para visitação no Centro Cultural São Francisco, no centro de João Pessoa até o dia 30 novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30; nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h30.

ASSESSORIA/PMPB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.