Home / Policial / Cerca de 50 quilos de droga são apreendidos em Cabedelo
Foto: Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo/Polícia Civil/Divulgação

Cerca de 50 quilos de droga são apreendidos em Cabedelo

Compartilhe:

Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (12), no município de Cabedelo, localizado na Grande João Pessoa.

Leia também: Moto roubada há mais de um ano em Bom Sucesso é recuperada em Mato Grosso-PB

De acordo com o delegado Diego Garcia, a droga foi encontrada na comunidade Carandiru, situada no bairro de Camboinha, após a polícia receber denúncias e realizar investigações complementares.

Ele explicou que o material estava sendo cortado, seria enterrado e depois vendido. Um dos suspeitos conseguiu fugir do cerco montado pela polícia, pulando muros, segundo a polícia.

No entanto, o delegado afirmou que uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi apreendida no local, por cometer ato infracional correspondente ao tráfico.

A ação ocorreu por meio de uma parceria entre o Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada com a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. A droga apreendida deve ser levada para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba, conforme o delegado.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.