Home / Paraíba / Ciclista morre após acidente com caminhão na BR-230

Ciclista morre após acidente com caminhão na BR-230

Compartilhe:

Um homem de 52 anos morreu na noite desse domingo (12), em um acidente no km 52 da BR-230, em João Pessoa. A vítima conduzia uma bicicleta quando terminou atropelado por um caminhão.

Leia também: Casal é linchado ao tentar assaltar vendedor em Campina Grande

O motorista do veículo de porte pesado informou que vinha do Recife quando viu o homem se desequilibrar da bicicleta e cair, colidindo com a sua lateral direita. Ele chegou a ser arrastado e só parou embaixo do pneu do caminhão.

Vicente Josias da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.