Cidades do Sertão da Paraíba ficam sem policiamento ostensivo nesta quinta-feira

Os embates entre o Governo do Estado da Paraíba e a Polícia Militar da Paraíba continuam.

Recebemos a informação da manhã desta quinta-feira (13) que as cidades de Belém do Brejo do Cruz, Jericó, Riacho dos Cavalos, São José do Brejo do Cruz,  Lagoa, Brejo dos Santos, Bom Sucesso e Mato Grosso todas no Sertão Paraibano estarão sem policiamento ostensivo nesta quinta-feira (13) e provavelmente nesta sexta-Feira (14).

Em contato com o 12º BPM a informação foi confirmada, este é um reflexo claro que Governo do estado e Polícia Militar ainda não se entenderam. A Polícia Militar da Paraíba cobra melhorias salariais dignas, plano de cargos e carreiras, integridade e a paridade salarial entre ativos e inativos prometido pelo atual governo.

Já houve reuniões com as entidades porém não se chegou ainda a um acordo, devido líderes do movimento afirmarem que as entidades não representam mais a classe a Polícia Militar e cobram que o Governador João Azevedo se reúna também com o Deputado Estadual Cabo Gilberto Silva que segundo o movimento é o representante legal atual da classe da Polícia Militar na Paraíba. 

SERTÃO EM FOCO