Home / RN / Cinco homens são encontrados mortos na zona rural de Macaíba-RN

Cinco homens são encontrados mortos na zona rural de Macaíba-RN

Compartilhe:

Cinco homens foram encontrados mortos na zona rural da cidade de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). A polícia acredita que eles tenham sido assassinados dias atrás, em virtude do estado de decomposição dos corpos.

+ Em nova chacina, quatro são mortos na Zona Leste de Natal

De acordo com o delegado Normando Feitosa, da DP de Macaíba, os cadáveres foram encontrados na localidade conhecida por Eldorado dos Carajás. O delegado informou ao G1 que três corpos estavam em um local de mata distante 2,5 quilômetros dos outros dois. Os dois grupos teriam sido executados em situações diferentes.

Existe na Delegacia de Macaíba um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher, em que ela relata que o neto e dois amigos foram levados na terça (26) por um grupo de 10 homens armados e encapuzados. Ela estava com os três no momento do crime. Todos permanecem desaparecidos e a polícia ainda não sabe se eles estão entre os corpos encontrados nesta quinta-feira (28).

A polícia já identificou três dos cinco homens encontrados mortos. Os identificados são Jean Matias de Souza, de 23 anos, Vanderley Cardoso, de 37 anos de idade, e José da Silva de Oliveira, de 28.

Na tarde desta quarta (27) no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, quatro pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas em uma chacina. Foi a segunda chacina registrada em menos de uma semana no Rio Grande do Norte.

A outra aconteceu na sexta-feira passada, dia 23, na cidade de Extremoz, Região Metropolitana da capital. Seis jovens foram assassinados na ocasião.

Nos nove meses passados, foram registradas oito chacinas no Rio Grande do Norte.

G1 RN

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.