Cinco pessoas são presas durante apreensão de 3,6 toneladas de maconha em sítio no Paraná

Cinco pessoas foram presas durante uma apreensão de 3,6 toneladas de maconha em uma propriedade rural de Prudentópolis, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). As prisões e apreensão foram feitas no fim da noite de quinta-feira (15).

A polícia informou que recebeu informações sobre o armazenamento de drogas na área rural da cidade. De acordo com as investigações, os entorpecentes estavam sendo levados para Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Os agentes foram até o local. Ao chegar na região, os policiais encontraram um veículo parado perto de uma rodovia, com as luzes apagadas.

A PM abordou o veículo, e o motorista confirmou que havia droga armazenada em um sítio, sendo que os entorpecentes estavam sendo transportados de forma fracionada até Ponta Grossa.

Dentro do carro os policiais encontraram drogas. O homem foi preso.

Em seguida, os agentes foram até o sítio e encontraram as drogas escondidas em um caminhão com placas do Paraguai, que tinha carga de farelo de trigo.

Quatro pessoas que chegaram ao local durante a vistoria confessaram que iriam descarregar as drogas, segundo a polícia. Eles também foram presos.

A PM apreendeu os veículos, dinheiro e uma balança, além das drogas. O caso é investigado.

G1 PR