Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido na BR 230 em Sousa

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h desta terça-feira (6), na BR 230 em Sousa, saída para o Distrito de São Gonçalo, nas proximidades do Lojão Metalsauro, envolvendo duas motos, onde deixou a jovem Alexandra Leite Ferreira, conhecida como “Sandrinha”, morta e o jovem Witálo Sebatelle Soares de 26 anos, gravemente ferido.

Witálo Sebatelle Soares foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber o devido atendimento médico. Conforme informações de testemunhas, o acidente foi ocasionado após um papelão cair de cima de um caminhão e atrapalhar um dos condutores da moto, que perdeu o controle e veio a colidir de frente com a outra moto que seguia em sentido contrário.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local isolando a área e organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para serem adotados os procedimentos necessários que necessita o caso, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO