Home / Brasil / Colisão entre ônibus e carreta cegonha de paraibano deixa vários feridos, na Bahia

Colisão entre ônibus e carreta cegonha de paraibano deixa vários feridos, na Bahia

Compartilhe:

Uma colisão, envolvendo uma Carreta Cegonha, pertencente ao conceiçãoense, Walter Carvalho e um ônibus da empresa Itapemirin, deixou várias pessoas feridas, na tarde deste sábado (9), entre as cidades de Santa Brígida e Jeremoabo, que ficam na região de Paolo Afonso, no estado da Bahia.

Leia também: Homem algemado e sob escolta da PM se joga do 4° andar de hospital

De acordo com informações de um caminhoneiro, que também é natural da cidade de Conceição, Walter Carvalho seguia dirigindo o seu caminhão cegonha, carregado de veículos, no sentido do estado de Minas Gerais, quando o condutor do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com sua carreta. O conceiçãoense ainda teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu, batendo de frente com o ônibus. Walter Carvalho saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com informações repassados ao portal Vale do Piancó Notícias, por outro caminhoneiro natural da cidade de Conceição, várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais das cidades de Santa Brígida, Jeremoabo e Paolo Afonso.

Não houve morte no local. Jeremoabo e Santa Brígida

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.