Home / Catolé do Rocha / Colisão envolvendo motos deixa dois jovens feridos em Catolé do Rocha
Fotos: Catolé News

Colisão envolvendo motos deixa dois jovens feridos em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Foi registrado no início da noite desta sexta-feira (03 de maio) um grave acidente automobilístico tipo colisão envolvendo duas motos na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Leia também: Acidente envolve um caminhão e mais dois veículos no centro de Catolé do Rocha

Segundo informações, o acidente ocorreu na Avenida Deputado Américo Maia em frente a um posto de combustíveis e deixou os dois pilotos feridos. Com o impacto, as duas motocicletas, sendo uma Honda e outra Yamaha, ambas de cor vermelha e com placas do Rio Grande do Norte, ficaram enganchadas uma na outra sobre a pista de rolamento.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha onde estão recebendo atendimento médico. Segundo informações, os jovens foram identificados como Alan Almeida, que será transferido para outra unidade hospitalar mais avançada, e Robson, que está em observação com escoriações pelo corpo.

Mais informações em instantes!

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.