Colombianos morrem após troca de tiros com a polícia no Amazonas

Três homens de nacionalidade colombiana foram mortos durante intervenção policial o município de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, na noite desta sexta-feira (24).

Ainda de acordo com a polícia, o trio já era conhecido pela polícia da área e teria sido responsável por ter matado e esquartejado uma mulher. O corpo foi encontrado no mesmo local em que os homens foram mortos pela polícia, dentro de uma caixa de isopor.

A informação foi confirmada pela delegacia do município. A polícia informou que o crime aconteceu no centro da cidade. Na ocasião, um policial chegou a ser baleado na testa, mas foi encaminhado ao Hospital de Tefé e seu estado de saúde é estável.

A polícia disse que foi acionada por meio de denúncia anônima para atender uma ocorrência em uma casa no Centro do município, onde três homens estariam com comportamento suspeito.

Ao chegarem no endereço solicitado, os policiais alegaram que foram recebidos a tiros pelos suspeitos, e reagiram. O confronto resultou na morte de três homens.

O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser investigado.

G1 AMAZONAS