Home / Entretenimento / Com apenas 6% de gordura, musa fitness vegana faz ensaio levantando peso com bumbum
Fotos: Rogério Tonello | CO Assessoria

Com apenas 6% de gordura, musa fitness vegana faz ensaio levantando peso com bumbum

Compartilhe:

Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness Suzy Cortez coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o marco, ela mostrou as curvas em um ensaio vestida como a super-heroína.

Veja também: De top, Cacau Colucci impressiona com abdômen trincado em selfie

Suzy é Miss Bumbum 2015 e com apenas 6% de gordura, em uma das imagens aparece levantando peso com o bumbum. Mas a verdadeira intenção da musa não era apenas mostrar toda a beleza do seu corpo, e sim revelar o segredo do corpo sarado: dieta vegana.

“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”.

Dona de curvas estonteantes, a beldade costuma compartilhar fotos nas redes sociais de seus treinos, exibindo o físico invejável.

“Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal: Musculação vegana”.Ela completa dizendo que o principal erro é a mítica ‘deficiência de proteínas’: “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano. Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo”, disse ela, que é capa da revista ‘Beauty Shape’.

EXTRA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.