Home / Destaque / Comerciante morre após acidente de carro próximo a entrada de Lagoa-PB

Comerciante morre após acidente de carro próximo a entrada de Lagoa-PB

Compartilhe:

O comerciante e agricultor Ivanaldo Matos, conhecido por “Dudu” (foto), que morava no sítio Bezerro, zona rural de Pombal, morreu no início da noite desta segunda-feira (13) após um acidente de carro na rodovia estadual PB 325, nas proximidades do sítio Jutubarana, próximo à entrada para a cidade de Lagoa.

Leia também: Onça-parda está atacando caprinos na região de Patos-PB

Conforme informações apuradas pelo Blog do Naldo Silva, Dudu era dono de uma banca de verduras e voltava da feira livre da cidade de Jericó na companhia de um irmão, que conduzia uma caminhonete, quando o mesmo perdeu o controle do veículo, capotando às margens da rodovia e causando sua morte no local.

A polícia vai investigar as causas do acidente.

O irmão sofreu apenas ferimentos leves.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.