Home / Paraíba / Comerciante morre em acidente de moto próximo a Malta-PB

Comerciante morre em acidente de moto próximo a Malta-PB

Compartilhe:

Tadeu Guedes, apelidado por “Carioca”, de 43 anos, que tem família em Malta e residia em Patos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia (13) às margens da BR 230, próximo a Cerâmica Santa Rosa.

Leia também: Casal morre após moto bater em cavalo na Grande João Pessoa

Tadeu Guedes era casado, trabalhador autônomo, comprava e vendia carros, e residia em Patos, no bairro Jardim Queiroz.

Ele era da cidade de Paraty-RJ, mas há muitos anos morava em Patos e ia sempre a Malta, onde tem família. Segundo informações ele tinha parentesco com o prefeito de Malta Nael Rosa.

Ele saiu de Malta por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira e logo depois seu corpo foi encontrado sem vida ao lado da sua motocicleta às margens da BR, e não se tem informações de como o acidente aconteceu.

FOLHA PATOENSE

*Com informações de Ferreira Silva

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.