Home / Destaque / Comerciante sofre tentativa de homicídio na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Comerciante sofre tentativa de homicídio na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (08 de abril) na cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.

Leia também: Criança de 3 anos morre em piscina na PB; mãe é presa por homicídio e negligência, diz polícia

Segundo informações, um comerciante identificado como Wilson Paulo Saraiva Ferreira, de 46 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto, momento em que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou 4 disparos na direção da vítima.

O comerciante foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido para o hospital da cidade mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

Após praticarem o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar segue realizando diligências à procura dos suspeitos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.